Cabo Jean e Marquinho Arruda conquistam mais uma emenda de R$300 mil para infraestrutura do município

Em busca de verbas para o município, os vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda estiveram, na última sexta-feira, 20, em Piracicaba/SP, para encontro com o Deputado Estadual Roberto Morais.

Acompanhados do Chefe de Gabinete da Prefeitura, Celso Mello, os parlamentares foram recebidos pelo Deputado com boa notícia, a de que ele destinará uma Emenda Parlamentar no valor de R$300 mil para ser investida na infraestrutura do município.

Segundo os vereadores, o benefício deverá ser utilizado para o asfaltamento da Rua Maria Clara Sabbatini, no bairro Santo Antonio, que faz a ligação da localidade à Avenida Brasil, servindo de atalho para motoristas que queiram acessar bairros como Guaçu e Vila Nova São Roque e também as rodovias Raposo Tavares e Castelo Branco.