Após reivindicação do Vereador Toninho Barba, Prefeitura instala placas de denominação de Ruas

Através da solicitação do Vereador Toninho Barba, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Roque instalou, nesta semana, as placas de denominação das Ruas Benedito João Vieira (Alpes do Guaçu), Girassol da Castelo (Mombaça) e Aparecida Peres Belmonte (Mombaça).

Toninho Barba comenta que as placas foram instaladas nas vias do Bairro Mombaça depois da reivindicação da Sra. Generosa, que cobrou do Vereador as referidas identificações, uma vez que as Ruas foram denominadas há três anos. Já no Alpes do Guaçu, a solicitação foi feita pelo morador Sr. Claudio. “A via no Bairro Alpes do Guaçu foi denominada através da iniciativa do meu mandato. Ressalto que por mais que seja um ato pequeno, é de suma importância para os munícipes. Fico contente em saber que mais um pedido meu foi atendido e agradeço aos servidores da Prefeitura, Cláudio Roberto Devoglio (Chefe de Serviço Administrativo), Jorge Jurandir de Freitas (prático de serviços) e Antero Fernandes de Oliveira (auxiliar de serviços) pela execução dos serviços”, finaliza o Parlamentar que destaca que o trabalho é interminável.