Após reivindicação do Vereador Thiago Nunes, São Roque poderá receber jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Por reivindicação do Vereador Thiago Nunes, o Prefeito Guto Issa esteve nesta terça-feira, dia 21, na Federação Paulista de Futebol, para pedir que São Roque receba os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 (Copinha).

Tendo como uma de suas principais bandeiras o esporte, Thiago Nunes relembra que no final de julho havia encaminhado o Ofício nº 1462/2021, endereçado ao Chefe do Executivo, solicitando a realização deste evento que reúne clubes de todo o Brasil. “Estamos confiantes de que o nosso município receba esse evento esportivo que também fomentará o turismo, além de dar visibilidade para São Roque”, diz.

Em suas redes sociais, Guto Issa informou que assinou o termo de compromisso junto a Federação Paulista de Futebol que irá realizar vistoria nos próximos dias.

Thiago Nunes comenta que aguarda um posicionamento. “Estamos confiantes para que tudo dê certo e que no mês de janeiro do ano que vem, São Roque receba tais jogos”, finaliza.