Após cobranças do Vereador William, Prefeitura realiza licitação para adequação física do Poupatempo

Na quarta-feira, dia 2, a Prefeitura de São Roque divulgou a realização de pregão presencial para contratação de empresa para serviços de adequação física da unidade do Poupatempo em São Roque.

Nas últimas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, o Vereador William Albuquerque estava cobrando agilidade do Poder Executivo para instalação da unidade do Poupatempo, que funcionará na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 40, uma vez que o Chefe do Executivo havia divulgado no mês de novembro de 2021 que o local atenderia a população no início deste ano, o que de fato não ocorreu.

De acordo com o Parlamentar, recentemente foi aprovado e encaminhado um Requerimento para a Prefeitura, porém no documento faltaram algumas respostas, entre as quais, o que aconteceu para que houvesse o atraso. “Recebo com alegria a notícia da realização da licitação, mostrando que nosso trabalho no Legislativo está no caminho certo, uma vez que nossas cobranças fazem com que a Prefeitura se movimente com mais rapidez, e que em breve esse serviço tão importante estará disponível para a população são-roquense”, finaliza William.