Sistema de lazer da Vila Amaral será construído com parte dos recursos conquistados pelo Vereador Cabo Jean

No dia 18 de abril ocorreu a assinatura de convênio entre a Secretaria de Desenvolvimento Regional e o município de São Roque para recebimento de R$200 mil conquistados pelo Vereador Cabo Jean junto ao Deputado Estadual Roberto Morais. Esta verba também será utilizada para financiar as obras do sistema de lazer na Vila Amaral, em São Roque.

Cabo Jean explica que a Emenda Parlamentar foi anunciada por ele no ano passado, porém a assinatura de convênio com o Governo do Estado ocorreu no mês de abril de 2022. “Agora, a Prefeitura deverá providenciar um Projeto de Lei para abertura de crédito, e após aprovado irá abrir o processo licitatório para contratação de empresa que construirá a tão sonhada área de lazer na Vila Amaral. O excedente de recursos para a finalização do espaço será oriundo de um outro convênio com o Governo do Estado, além das contrapartidas de responsabilidade da Prefeitura”, informa.

O Vereador Cabo Jean agradece ao Deputado Roberto Morais e sua equipe pelo encaminhamento de mais uma Emenda Parlamentar. “Agradeço muito ao Deputado Roberto Morais, pois em breve já teremos os trabalhos de recape das ruas Açucenas e Madressilva, onde ambas as ruas serão recapeadas através de recursos destinados pelo amigo e também Deputado Estadual. Agora, com mais essa conquista, espero que essa área de lazer, tão prometida para os moradores da Vila Amaral, saia do papel o quanto antes. Pois, a comunidade é carente de espaços para a prática de atividades físicas e de lazer. As crianças da Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição precisam de um local para brincarem e por isso, continuarei acompanhando até a concretização dessa benfeitoria.”, diz.