Vereador Alexandre Pierroni homenageia empresa que asfaltou rua do Cambará

Em reconhecimento a realização do asfalto na Rua Bernardino Pereira Leite, o vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) protocolou, nesta semana, Moção de Congratulações à Mint Inc. Incorporações e Participações Ltda, na pessoa de seus representantes, Bruno Lemos e Paulo Bonifácio.

O vereador, que em outra oportunidade havia pedido à Administração Pública para fazer a melhoria, comemorou o fato de uma empresa privada tê-la feito, beneficiando moradores da rua e dos arredores, uma vez que no seu entorno, estão localizados vários condomínios residenciais.

“Além do asfalto, a Mint Inc. também executou uma ampliação da rede de água e esgoto fazendo a interligação entre a Rua Professor Tibério Justo da Silva, no Bairro Cambará, e a Rua Bernardino Pereira Leite, ou seja, 750 m de encanamento com dez polegadas de capacidade, doado à Sabesp, aumentando o volume de água oferecida para toda a comunidade impactada”, conta o parlamentar.

Pierroni comenta que o asfalto não só melhora o tráfego de veículos e pessoas como também melhora a qualidade de vida da população afetada, pois, ao diminuir o pó típico das ruas de terra, também diminuem os problemas respiratórios, alergias, entre outros problemas de saúde causados por ele.

“É importante reconhecer e valorizar iniciativas como a da Mint, que além de gerar emprego e renda no município, também atua de maneira que seus empreendimentos beneficiem não só os seus clientes, mas também muitas outras pessoas, como é o caso daqueles que moram próximos à Rua Bernardino Pereira Leite”, finaliza.

Vereador acompanha solução da Sabesp para falta de água na Rua Fernão Paes de Barros

Durante a semana, o vereador Alexandre Pierroni esteve em contato com a Sabesp para tratar da solução encontrada pela empresa para a falta de água em imóveis na Rua Fernão Paes de Barros, no bairro Cambará, causada por falta de pressão na rede o que prejudica os imóveis localizados na parte alta da rua, e recebeu com satisfação a notícia que os processos para as obras já começaram e devem ser finalizadas até a próxima semana.

Uma outra obra solicitada pelo parlamentar à empresa, a extensão da rede na Rua Regis Martinelli, interligando-a à Rua Mário de Andrade, no Bairro Planalto Verde, também está em fase de preparação e deve começar em breve, resolvendo um problema antigo dos moradores da rua que ainda não contavam com redes de água e esgoto.