Dr. José Renato Nalini é o mais novo cidadão são-roquense

Na manhã da última quinta-feira, dia 24, o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Desembargador Dr. José Renato Nalini, recebeu das mãos do Vereador Rafael Marreiro o título de cidadão são-roquense.

A Solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, Vereador Flávio Brito, e a mesa dos trabalhos foi composta pelo Prefeito Daniel de Oliveira Costa, pelo Chefe da Assessoria da Polícia Militar do TJSP, Coronel PM Washington Pestana, pelo Juiz do Fórum da Comarca de São Roque Dr. Fábio Calheiros do Nascimento, pelo subsecretário de Assuntos Parlamentares do Estado de São Paulo João Caramez e também pelo homenageado Dr. Nalini.

Participaram da Sessão Solene os Vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga), Etelvino Nogueira, José Carlos de Camargo (Zé Camargo), Marcos Augusto Issa H. Araujo (Guto Issa) e Mauro Salvador S. de Góes (Maurinho Góes). Além disso, o evento contou com a presença de vários juízes das comarcas de São Roque, Ibiúna e Itu, servidores do judiciário, funcionários públicos, advogados, estudantes de direito, membros dos conselhos municipais, representantes da Polícia Militar, entre outros.

Para abrilhantar ainda mais a Sessão Solene, a Banda Regimental da Polícia Militar (Banda CPA M8) interpretou várias canções.