Câmara Municipal concede títulos de cidadãos são-roquenses

Na noite da última quinta-feira, dia 26, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou Sessão Solene para concessão de Títulos de Cidadãos são-roquenses a pessoas que, embora não nascidas no município, contribuíram de alguma forma para seu desenvolvimento social, econômico, cultural ou religioso.

Desta vez, receberam o título os senhores Rômulo Guimarães Rodrigues, homenageado pelo vereador Rodrigo Nunes, Zeny Soares Motta, homenageada pelo vereador Luiz Gonzaga de Jesus (Gonzaga), Marco Antonio Magalhães, homenageado do vereador Adenilson Correia (Mestre Kalunga) e o Deputado Estadual Márcio Cezar de Camargo, homenageado pelo vereador Etelvino Nogueira. Jaime Spitscovsky, homenageado do vereador Marcos Augusto Issa Henriques de Araújo (Guto Issa), infelizmente não pode comparecer ao evento e receberá seu título de cidadão, no próximo dia 14 de dezembro, durante a Sessão Ordinária da Câmara.

A solenidade foi conduzida pelo vereador e presidente da Câmara, Flávio Andrade de Brito e contou com a presença dos vereadores Alfredo Estrada, José Carlos de Camargo (Zé Camargo) e Israel Francisco de Oliveira (Toco). O Chefe de Gabinete, José Eduardo Charbel, também compôs a mesa diretora dos trabalhos, representando o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. Familiares e amigos também participaram deste momento marcante na vida dos homenageados.