Mesa Diretora – Exercício 2020

A Legislatura renova-se a cada quatro anos, em 1º de janeiro, com a posse dos vereadores eleitos, e é dividida em quatro períodos legislativos.

Cada período legislativo tem início na primeira segunda-feira do mês de fevereiro, sendo que durante o mês de julho a Câmara entra em recesso parlamentar, retomando as atividades na primeira segunda-feira de agosto.

Anualmente a eleição da Mesa Diretora acontece na primeira quinzena de dezembro, cujos eleitos coordenam os trabalhos no ano subsequente.

Se a Câmara for convocada durante o recesso, pelo Prefeito ou pelo Presidente, a vereança trabalha em Sessão Extraordinária, desde que algum Projeto de Lei importante e inadiável tenha que ser discutido e votado.

Presidente: ISRAEL FRANCISCO DE OLIVEIRA (TOCO)- PSDB/ 3º da esquerda para a direita;

• 1º Vice-presidente: Julio Antonio Mariano – PSB / 2º da esquerda para a direita;
  • 2º Vice-presidente: Rafael Tanzi de Araújo – PP/  1º da esquerda para a direita;
  • 1º Secretário: Etelvino Nogueira – PSDB/ 4º da esquerda para a direita;
  • 2º Secretário: Alacir Raysel – DEM/ 5º da esquerda para a direita.