Mesa Diretora – Exercício 2010

A Legislatura, período de funcionamento da Câmara de vereadores, renova-se a cada quatro anos, em 1 de janeiro, com a posse dos eleitos. A Legislatura é dividida em quatro períodos legislativos. Cada período legislativo tem início na primeira terça-feira do mês de fevereiro at é 30 de junho. Em 1 de julho, a Câmara entra em recesso parlamentar até 31 de julho. As sessões se reiniciam na primeira terça-feira de agosto. Na primeira quinzena de dezembro é realizada a eleição da nova Mesa Diretora e, a partir de 16 de dezembro, entra em novo recesso. É bom lembrar que se a Câmara for convocada pelo Prefeito ou pelo Presidente, durante o recesso, a vereança trabalha em sessão extraordinária, desde que algum Projeto de Lei importante e inadiável tenha que ser discutido e votado.

Mesa Diretora - Exercício 2010
Mesa Diretora – Exercício 2010

Presidente: Antonio Marcos C. Brito- Chula (PSDB)/ 3º da esquerda para a direita, Vice-presidente: Rodrigo Nunes (PSDB)/4º da esquerda para a direita.

• 1º Secretário: Milton Brasil Cavalcante – Tio Milton (PMN) / 2º da esquerda para a direita;
  • 2º Secretário: João Paulo de Oliveira ( (PSDB) / 1º da esquerda para a direita;