Vereador Kalunga conquista emenda parlamentar para melhorias na infraestrutura do Distrito de Maylasky

Foi com bastante satisfação que o Vereador do Povo Adenilson Correia – Mestre Kalunga conquistou uma emenda parlamentar de R$150 mil, enviada pelo Deputado Estadual Marcio Camargo, para serem empregados em infraestrutura no Distrito de Maylasky.
Kalunga havia solicitado o recurso financeiro ao Deputado Marcio Camargo, através do Ofício 2236/2015, e na tarde da última quarta-feira, dia 8, esteve no Palácio dos Bandeirantes, juntamente com o Governador Geraldo Alckmin,o Prefeito Daniel de Oliveira Costa e também o Chefe de Gabinete do Deputado Marcio Camargo, Prof. Daniel Lima, para assinatura do convênio. “Agradeço ao Deputado Marcio Camargo, que realmente é um amigo de São Roque, pois sempre está presente e que não mede esforços para ajudar. Essa é a primeira Emenda Parlamentar concedida ao Deputado Marcio e que foi designada para o nosso município. Além disso, agradeço também ao Governador Geraldo Alckmin por ter se sensibilizado e atendido ao nosso pedido e ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa”, diz.
O Vereador do Povo Mestre Kalunga explica que o Distrito de Maylasky é bastante populoso e apresenta uma série de necessidades com relação a melhorias na sua infraestrutura. “Quero enfatizar que continuarei desenvolvendo o meu trabalho, visando assim buscar benfeitorias para os moradores do Distrito de Maylasky e região. Essa conquista é muito importante, porque melhorará a qualidade de vida da população”, explica.
Sendo um Vereador visionário, Kalunga aproveitou a oportunidade para entregar nas mãos do Governador do Estado o Ofício de nº 848/2016, pleiteando a liberação de recursos financeiros para a construção de um ginásio de esportes, de uma nova escola municipal e de uma creche. “O nosso trabalho continua e estarei sempre à disposição do povo para que possamos lutar pelo progresso e pelo desenvolvimento de nossa cidade”, finaliza.