A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou na quinta-feira, 14 de agosto, Sessão Solene comemorativa dos 357 anos de fundação do município e 181 anos de instalação da Casa de Leis.

Com o plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas lotado, a Solenidade foi marcada por fortes emoções e foram homenageadas pessoas que têm se destacado em iniciativas relevantes para a história de São Roque.

Recebeu a Medalha do Mérito Barão de Piratininga Valdimir Forti, mais conhecido como Kiko. A Medalha Vasco Barioni foi concedida ao Durvalino Perez, popularmente conhecido como Perez do Arizona. As placas homenagem, que destacam belas histórias de vida, foram concedidas ao Armando Nunes Barril e Cesarina Merys. O título de Cidadania, por sua vez, foi entregue a Ana Rosa Fonseca.

A Mesa dos trabalhos foi composta pelo presidente da Câmara, vereador Rafael Marreiro, 1º secretário Guto Issa, pelo prefeito Daniel de Oliveira Costa, vice-prefeito João Paulo de Oliveira, pelo Capitão da PM Carlos Ricardo Ceoloni, pelo Tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Casagrandi Mansoldo Filho e por Márcio Camargo.  Presentes ainda os vereadores Adenilson Correia, Alfredo Estrada, Donizete Carteiro, Etelvino Nogueira, Gonzaga, Toco, Maurinho Góes e Zé Camargo.

A Sessão foi conduzida pelo jornalista e radialista Francisco Verani Neto, que há alguns anos tem aceitado o convite da presidência e presenteado aos convidados com uma apresentação especial.

No encerramento, amigos e familiares puderam cumprimentar todos os homenageados.

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”Em noite festiva, Câmara realiza Sessão Solene em comemoração ao aniversário de São Roque-2014″]