Vereador Diego Costa e Deputado Vitão do Cachorrão se reúnem com representante da ARTESP para pedir o não fechamento da rotatória do km 63,5 na Raposo Tavares

Em reunião realizada na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), na tarde da última terça-feira, dia 23 de maio, o Vereador Diego Costa e o Deputado Vitão do Cachorrão pediram à intercessão da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), sobre o possível não fechamento da rotatória do km 63,5 da Rodovia Raposo Tavares, pois o local é utilizado como retorno e também dá acesso ao Bairro Vila São Rafael, em São Roque.

No encontro, o Vereador Diego Costa e o Deputado Vitão do Cachorrão explicaram ao assessor parlamentar da ARTESP, Luís Cláudio Marchesi, sobre a necessidade da rotatória. “Estamos lutando pelo provável não fechamento da rotatória, tendo em vista que ela é utilizada pelos moradores do Bairro Vila São Rafael e também para o motorista que necessita realizar o retorno”, diz Diego Costa.

O Vereador falou que em breve será realizada uma nova reunião para dar andamento no assunto.