Procuradoria da Mulher entrega cerificados aos servidores da Câmara

A Procuradoria Especial da Mulher reuniu os servidores da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque para a entrega dos certificados de participação no evento “Vamos Falar sobre a Procuradoria Especial da Mulher”, realizado em 26 de janeiro, que contou com a palestra “Funcionamento da Procuradoria da Mulher” e “A Importância da Diversidade no Atendimento”, tema ministrado pelo Dr. Vitor Dell’ Orti (Presidente da Comissão de Diversidade da OAB de Votorantim / SP).

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso (Presidente), Scarlat Varanda (Vice-Presidente), Adriana Higachi (Secretária) e as colaboradoras Amanda Cóllo, Leticia Carvalho de Lima e Virginia Cocchi Winter enfatizaram que a Procuradoria Especial da Mulher é um órgão vinculado a Câmara Municipal e tem caráter orientativo quanto ao atendimento de mulheres que são vítimas de violência doméstica.

Na oportunidade, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso agradeceu aos servidores e ressaltou a importância da promoção de eventos instrutivos para capacitação dos servidores do Legislativo são-roquense.