Vereador Clóvis da Farmácia pede “catraca livre” aos domingos

Através da Indicação nº 943/2022, protocolada na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador Clóvis da Farmácia pede ao Poder Executivo a implantação da “catraca livre” aos domingos. A reivindicação é para que todos os usuários não paguem passagem nos ônibus municipais, visando assim garantir o acesso às atividades culturais e de lazer para as pessoas.

O Vereador Clóvis da Farmácia explica que a gratuidade no transporte público municipal seria uma forma de permitir que a população saia de casa aos domingos. “O objetivo principal da ação é impulsionar o turismo em nossa cidade, fazendo com que o munícipe, principalmente dos Bairros mais afastados, tenha acesso aos eventos realizados no Recanto da Cascata, clubes, roteiros turísticos e gastronômicos, entre outros”, diz.