Vereador Rafael Tanzi afirma que Distrito de Maylasky terá base da Guarda Municipal

Nesta semana, o Vereador Rafael Tanzi anunciou que o Distrito de Maylasky receberá a tão sonhada base da Guarda Civil Municipal.

Segundo Rafael Tanzi, nos próximos dias começarão as obras de revitalização no antigo espaço que foi utilizado, por muitos anos, pela administração distrital. “Serão realizadas uma série de adequações no prédio situado na Rua Luiz Matheus Maylasky, uma das principais vias do nosso Distrito. Portanto, a previsão é de que no primeiro semestre de 2023, uma nova base da GCM se instale no imóvel”, diz.

O Vereador Rafael Tanzi explica que os moradores de Maylasky e região cobravam por investimentos na área de segurança pública e muitos até pediam para que a GCM se instalasse no Distrito. “Agradeço ao Prefeito Guto Issa que não mediu esforços para atender a minha reivindicação e também de toda a comunidade. Pois, a Guarda Municipal trará mais segurança para a nossa população, além de coibir possíveis delitos”, fala.

O Parlamentar enfatiza que acompanhará as obras de reforma do local e consequentemente a instalação efetiva da GCM.