Vereadores comemoram implantação do programa Wifi Para Todos na Praça de São João Novo

A Praça Takeshi Ishimaru, em São João Novo, já conta com internet wifi gratuita para quem quiser acessar. O Programa Wifi Para Todos, implantado pelo Prefeito Guto Issa, já é uma realidade no Distrito após pedido dos Vereadores Clóvis da Farmácia e Thiago Nunes.

Os Vereadores Clóvis da Farmácia e Thiago Nunes comentam que o wifi está disponível, quem quiser é só fazer o cadastro no local. “Cada usuário poderá utilizar a internet gratuita durante duas horas diárias. A Praça foi escolhida para receber o programa porque atenderá os estudantes, tendo em vista que ao lado ficam as escolas municipais e também aos usuários do CRAS em São João Novo.

Clóvis da Farmácia e Thiago Nunes agradecem ao Chefe do Executivo pela parceria neste projeto.