Vereadores se reúnem com Prefeito Cláudio Góes na Câmara para discutir problemas do município

Nesta quarta-feira, dia 17, o Prefeito Cláudio Góes foi recebido na Câmara Municipal pelos vereadores Niltinho Bastos , Alexandre Pierroni, Cabo Jean, Etelvino Nogueira, José Luiz, Julio Mariano, Marquinho Arruda, Maurinho Góes, Rafael Tanzi e Rafael Marreiro, para discutirem problemas do município em busca de soluções.

O Presidente da Câmara, Niltinho Bastos, conta que essas reuniões devem acontecer mensalmente, precedidas de uma reunião só com os vereadores na câmara para que sejam definidas as pautas que serão discutidas em seguida com o Prefeito.

Nesta oportunidade, também participaram o Chefe de Gabinete, Celso Mello da Silva e o Diretor Jurídico da Prefeitura, Rafael Bonino, e foram discutidos problemas relacionados ao transporte coletivo, a coleta de lixo e a crise financeira da Santa Casa, entre outros.

A iniciativa de aproximar os poderes Legislativo e Executivo, segundo o Presidente, tem o objetivo de unir forças e priorizar as soluções para os problemas enfrentados pelo município, sem que haja disputa de forças ou prevalecimento de interesses que não sejam os da população como um todo.