Vereadores da Comissão de Educação se reúnem com o Presidente do Conselho de Alimentação Escolar

Foi realizada na manhã desta terça-feira, dia 14, uma reunião entre os Vereadores Etelvino e Mestre Kalunga, integrantes da Comissão de Educação da Câmara, juntamente com o Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Celso Roque Mello da Silva.

Na ocasião foram abordados vários itens, como avaliação da qualidade da merenda e o cardápio que é oferecido aos alunos. A Comissão de Educação encaminhará um Ofício ao Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar,solicitando documentação para melhor avaliação, mas a princípio os Vereadores estão preocupados com os altos custos pagos pela merenda escolar.