Vereadora Dra. Cláudia Pedroso entrega homenagens durante Sessão da Câmara Municipal

Durante o mês de março foram realizados diversos eventos no município de São Roque em virtude do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, única representante feminina nesta legislatura na Câmara Municipal, ressaltou a importância da data e prestou algumas homenagens durante Sessão Ordinária, que ocorreu na segunda-feira, dia 21.

Foram concedidas três Moções de Congratulações de autoria da Vereadora Cláudia Pedroso. A de nº 92/2022 foi entregue para Roseli Nunes Nogueira, que na ocasião representou a Mãe Ofá, congratulada pela iniciativa de orientar e empoderar as mulheres vítimas de violência doméstica no evento “Roda de Conversa sobre Direitos da Mulher”, realizado em 5 de março.

Já a Moção de Congratulações nº 93/2022 foi entregue aos organizadores do Festival “Ser Mulher”. Dra. Cláudia Pedroso repassou a honraria para Tatiana Carvalho, terapeuta especializada em hipnoterapia em programação neurolinguística e também para Irma Ugarelli Manfrenotti.

Na sequência, receberam a Moção nº 99/2022, algumas componentes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de São Roque em virtude da palestra “Políticas Públicas para Mulheres”, com realização do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de São Roque.

A autora das congratulações, Dra. Cláudia Pedroso, enfatiza que essa é uma forma simbólica de homenagear todas as mulheres são-roquenses, que lutam por uma sociedade igualitária, independente do gênero. “Neste mês de março, considerado mês da mulher, quero parabenizar todas as mulheres guerreiras que se desdobram para cumprir as suas funções e ainda se dedicam a empoderar outras mulheres”, finaliza.