Vereador Zé Camargo solicita início das obras de recapeamento do Bairro do Junqueira

O Vereador Zé Camargo está solicitando junto ao Poder Executivo para que comecem os trabalhos de recapeamento do Bairro do Junqueira,em São Roque.

Segundo Zé Camargo, os benefícios serão para toda comunidade e também estendidos aos munícipes que utilizam o Bairro do Junqueira, pois o local dá acesso a Raposo Tavares e também a Rua São Paulo. “O referido Bairro do Junqueira possui muitos moradores, inclusive, há diversas pessoas que transitam diariamente por lá, portanto, é imprescindível este melhoramento que venho buscando junto a Administração Municipal”, fala.

Zé Camargo comenta que as vias públicas do Bairro do Junqueira estão em estado precário e segundo cronograma, as obras devem começar no início de julho. “Continuarei reivindicando junto ao Executivo para que os trabalhos comecem o quanto antes, porque a população está pedindo  a benfeitoria”, finaliza.