Vereador William cobra da Sabesp reparo urgente em cratera próxima a Rodovia Quintino de Lima

O vereador William Albuquerque protocolou na Câmara Municipal nesta semana dois Ofícios direcionados à Sabesp, cobrando reparo urgente em uma cratera no asfalto na rua Martim Afonso de Souza e outro cobrando novamente uma solução para os vazamentos de esgoto na rua Tomás Antônio Gonzaga.

O vereador conta que o buraco causado por erosão e afundamento do asfalto ao lado da rede coletora de esgoto tem causado preocupação na população residente na região porque é fundo e é perigoso para pessoas e veículos que transitam pelo local, bastante movimentado, próximo ao Posto de Saúde do bairro Paisagem Colonial e a Rodovia Quintino de Lima.

Sobre o vazamento de esgoto a céu aberto, esta não é a primeira vez que o parlamentar cobra publicamente a empresa por soluções. “A Sabesp já veio fazer o reparo mas não resolveu o problema definitivamente e o vazamento continua colocando a saúde da população que mora próximo em risco, além do mau cheiro”, explica William.

Desde o início de seu mandato o vereador recebe reivindicações de munícipes residentes na região lhe pedindo ajuda para resolver tais problemas.

“Estou cobrando a Sabesp e não vou parar, porque aquela população merece respeito e uma vida digna. Também pedi ao Poder Executivo para intervir junto a empresa para que tais problemas sejam resolvidos definitivamente. É isso o que querem e merecem os moradores da região e eu vou continuar trabalhando para melhorar a vida dessas pessoas através do meu mandato!”, enfatiza William Albuquerque.