Vereador Toninho Barba pede melhores condições de trabalho para servidores públicos da Secretaria de Obras

Recentemente o vereador Toninho Barba protocolou uma Indicação, direcionada ao Poder Executivo solicitando o fornecimento de equipamentos de proteção individual (EPI) para os servidores públicos da Secretaria de Obras, da Frente de Trabalho, dos serviços de roçada e capinação, bem como a disponibilização de banheiros químicos nos locais onde eles exercem suas funções.

De acordo com o vereador, a justificativa para o pedido é a preocupação com os servidores públicos e a busca por melhores condições de trabalho dos que atuam ao ar livre na zeladoria e em outras funções em todos os pontos da cidade.

“É essencial o fornecimento de equipamentos de proteção individual para muitas funções desempenhadas por esses servidores, além da necessidade da disponibilização de um banheiro químico nos canteiros de obras, porque muitas vezes eles trabalham em locais onde não há sanitários disponíveis. Por isso estou pedindo ao prefeito Guto Issa mais atenção a esses profissionais e espero que atenda a minha Indicação”, finaliza.