Vereador Toninho Barba busca melhorias na extensão de rede elétrica de várias Ruas localizadas nos Bairros de Canguera,Vila Amaral , Alto da Serra e Estrada do Morita

Com o objetivo de buscar melhorias no sistema de fornecimento de energia elétrica em várias Ruas situadas nos Bairros de Canguera, Vila Amaral,Alto da Serra e Estrada do Morita, em São Roque, o Vereador Toninho Barba percorreu alguns pontos do município durante a última quinta-feira, 30 de novembro, acompanhado do Gerente da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), Marcos Vanderlei Amorim.

Na oportunidade, Toninho Barba informou que foi realizada uma análise técnica de todos os locais. “O nosso pedido, bem como dos moradores, é para que a CPFL realize os serviços de suposta extensão de rede elétrica, portanto, vamos conversar com o Departamento de Planejamento da Prefeitura para verificar a possibilidade da aprovação de carta de anuência para que a Companhia Piratininga de Força e Luz realize os serviços”, fala o Vereador.

O Parlamentar explicou ao Gerente da CPFL que é importante cada cidadão ter seus medidores e suas contas individuais. “Vamos cobrar do Poder Público para que atenda essas demandas, uma vez que é direito de cada um ter sua conta para pagamento. O trabalho é interminável”, finaliza.