Thiago Nunes sugere realização de tratamentos odontológicos para alunos da rede municipal

Por meio da Indicação nº 58/2023, protocolada na Câmara Municipal de São Roque durante o último dia 02 de fevereiro, o Vereador Thiago Nunes está pedindo ao Prefeito Guto Issa para que ofereça tratamentos odontológicos aos alunos matriculados na rede municipal de educação, desde crianças da creche até o ensino fundamental.

Thiago Nunes enfatiza que o oferecimento do atendimento odontológico permitirá ao aluno ter acesso ao importante serviço. “Muitas vezes os pais trabalham o dia todo e não conseguem levar as crianças para passarem pelos dentistas da rede municipal de saúde. Essa parceria entre saúde e educação só trará benefícios para os estudantes e familiares, uma vez que esse acompanhamento odontológico aumentará a autoestima dos alunos, além de evitar a execução de procedimentos mais sérios, pois quando se trata de saúde bucal, prevenir é sempre importante”, fala.