Vereador Thiago Nunes pede ampliação de creche em São João Novo

Através do Ofício nº 53/2023, encaminhado no último dia 05 de janeiro ao Prefeito Guto Issa, o Vereador Thiago Nunes está pedindo a ampliação da creche de São João Novo.

Thiago Nunes esclarece que o Distrito de São João Novo é populoso e somente uma creche não está dando conta de atender a demanda. “A referida unidade escolar é muito procurada por moradores locais para a inscrição de crianças, entretanto, a creche não comporta o número de alunos, gerando, assim, uma longa fila de espera”, explica.

Muitas mães ou familiares procuram pelo Parlamentar para pedirem sua intercessão junto ao Poder Público, pois a falta de vagas acaba prejudicando não só as crianças, mas sim os pais que na maioria dos casos precisam trabalhar, mas não tem com quem deixar os pequenos. “Entendo a dificuldade de cada pessoa que me procura e sei da quantidade de alunos que esperam por uma vaga, por isso, vamos continuar reivindicando por providências junto ao Chefe do Executivo”, informa.