Vereador Thiago Nunes faz balanço dos dois anos de mandato

Neste último biênio (2021 e 2022), o Vereador Thiago Nunes, que está em seu primeiro mandato, destacou suas principais ações enquanto representante da população são-roquense. Desde que assumiu uma cadeira no Legislativo, o Parlamentar tem desenvolvido todo um trabalho nos quatro cantos da cidade.

Segundo levantamento, em 2021 o Vereador Thiago Nunes protocolou 129 Indicações e em 2022 foram 145, sendo os pedidos destinados para várias áreas, tais como Saúde, Educação, Esporte e Lazer e também infraestrutura urbana. Já os Ofícios somam um total de 461, sendo em 2021 o montante de 230 e em 2022 o total de 231 reivindicações.

Thiago Nunes relembra que foram diversas conquistas em prol dos munícipes, entre as quais, instalação de câmeras de segurança e reativação da base da Guarda Municipal em São João Novo, implantação de wi-fi na Praça de São João Novo e aquisição de armamentos para a Guarda Municipal, através do envio de emenda parlamentar solicitada pelo mandato do Vereador. “Na parte de zeladoria, ocorreu a limpeza dos rios, capinação e roçada em muitos pontos, cascalhamento e motonivelamento em várias estradas rurais, além da pavimentação de diversas ruas”, diz.

O Vereador Thiago Nunes propôs alguns Projetos de Lei, podendo destacar a criação do Roteiro Turístico das Águas e Gastronomia em São João Novo, cujo objetivo principal é de fomentar o turismo e a economia no Distrito e em toda região.

Na Câmara Municipal, o Vereador Thiago Nunes é Presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade e em 1º de janeiro de 2023 assumirá o cargo de Vice-Presidente na composição da nova Mesa Diretora.