Vereador Thiago Nunes conquista benfeitorias para as Ruas Emídio Castanho e Renato Viana

Foi com satisfação que o Vereador Thiago Nunes recebeu a informação de que as Ruas Emídio Castanho e Renato Viana receberão o programa Melhor Caminho. O pedido de benfeitorias nas referidas vias públicas foi feito pelo Parlamentar ao Prefeito Guto Issa no início deste ano.

Thiago Nunes explica que as Ruas Emídio Castanho e Renato Viana são importantes vias de acesso que ligam o Distrito de São João Novo, São Julião e Serrinha até o Distrito de Maylasky. “Na semana passada, o Prefeito Guto Issa assinou o convênio junto ao Governo do Estado para que o município de São Roque seja inserido no programa Melhor Caminho, portanto, em breve as Ruas Emídio Castanho e Renato Viana receberão diversos serviços de melhorias, facilitando assim o tráfego de veículos”, informa.

O programa Melhor Caminho é mantido pelo Governo do Estado e tem a finalidade de promover o desenvolvimento da zona rural, através da recuperação de estradas não pavimentadas, favorecendo o tráfego de veículos e a segurança de quem passa pelos locais.