Vereador Paulo Juventude quer inclusão de representantes do Conselho de Educação no Comitê da Covid-19

Através do Ofício nº 441/2021, o Vereador Paulo Juventude solicita ao Poder Executivo a inclusão de representantes do Conselho Municipal de Educação no Comitê de combate à Covid-19, criado para discutir ações neste momento importante e delicado.

Segundo o Vereador Paulo Juventude, o Conselho Municipal de Educação é um órgão de representação, que possui na composição professores, pais e alunos. “O pedido é para que o Prefeito Guto Issa avalie a possibilidade de inclusão dessas pessoas, tendo em vista que um dos assuntos mais importantes em pauta diz respeito a volta às aulas em meio a pandemia. Precisamos garantir uma volta às aulas tranquila e segura e esse debate necessita da participação desses grupos. Eles conhecem a realidade das escolas”, alega.

O documento foi protocolado na Câmara Municipal de São Roque e será encaminhado ao Chefe do Executivo em breve.