Vereador Marquinho Arruda participa da inauguração do Centro de Controle Operacional Municipal

Na manhã da última segunda-feira, dia 14 de agosto, o Vereador Marquinho Arruda participou da inauguração do Centro de Controle Operacional Municipal, instalado na sede da Guarda Civil Municipal.

Na oportunidade, o Vereador Marquinho Arruda destacou a importância do Centro de Controle Operacional Municipal, que trará mais segurança para a população são-roquense, além de contribuir com o trabalho das Polícias Civil e Militar e também da própria GCM, uma vez que as imagens serão compartilhadas. “Fiquei contente em poder participar desta inauguração que era tão aguardada por todos, pois acredito que com o monitoramento em vários pontos da cidade, diversas condutas criminosas poderão ser evitadas”, explica.

Tendo como uma de suas principais bandeiras a luta por melhorias na segurança pública do município, Marquinho Arruda enfatiza que a cidade cresceu e com isso mais delitos ocorreram nos últimos tempos. “A tecnologia está aí para contribuir, portanto, esses totens de segurança deverão reforçar a vigilância”, fala.