Vereador Marquinho Arruda conquista extensão de rede de água da Estrada Taipas de Pedra

Nesta semana, o vereador Marquinho Arruda esteve na Estrada Taipas de Pedra, no bairro Alto da Serra, em São Roque, para acompanhar o início das obras de extensão da rede de água na localidade, realizadas a seu pedido.

Os serviços, realizados pela Sabesp em parceria com a Prefeitura de São Roque, fazem parte da luta do vereador, desde o início de seu mandato, por mais infraestrutura e melhor qualidade de vida, desenvolvido em todos os bairros do município.

Ao todo, serão instalados aproximadamente 800m de tubulação que atenderão mais 30 casas, impactando diretamente na vida de centenas de pessoas. A previsão é que as obras sejam concluídas ainda este ano, dependendo das condições de chuvas na região, uma vez que a tubulação que levará água encanada é instalada após a escavação e interligação a outras redes de água já existentes.

Recentemente, o vereador também conquistou a rede de água na Estrada “Dona Nega”, localizada no Bairro Jardim Renê e anunciou que a melhoria também deve chegar a Estrada da Rancharia e a outras localidades, num esforço por promover mais cidadania e atender as solicitações de munícipes em vários bairros do município que aguardam há anos pelas benfeitorias.

“Agradeço a Prefeitura e a Sabesp pelos esforços e por terem se empenhado em atender minhas solicitações, e aos moradores por confiarem no meu trabalho, pois essas conquistas são resultado de reuniões, solicitações, diligências, e da necessidade de atender o maior número de são-roquenses”, conclui o vereador.