Vereador Kalunga inicia os trabalhos para realização da segunda semana de prevenção ao uso de Drogas e Álcool

Na semana passada, o Vereador do Povo Mestre Kalunga se reuniu com o novo Delegado Diretor do Deinter 7 de Sorocaba (Departamento de Polícia Judiciária do Interior do Estado de São Paulo), Dr. José Aparecido Sanches Severo, com o objetivo de apresentar todo o trabalho desenvolvido no combate ao uso de Drogas e Álcool.

Participaram também do encontro o Delegado Assistente do Diretor, Dr. Roberto Gonçalves, o Investigador encarregado do Grupo Especial de combate as Drogas, Sr. José Ceoloni, e o assessor parlamentar do Vereador Kalunga, Sr. Lineu Alberto. Na ocasião, o Vereador do Povo Mestre Kalunga pediu o apoio do Deinter 7 para a realização da segunda Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas e Álcool no município de São Roque, de acordo com os termos da Lei nº 4.088/2013. “ Além de relatar todo o trabalho que efetuamos no ano passado com relação ao tema, onde muitas crianças, jovens e adultos participaram das ações, aproveitei para desejar as boas-vindas ao Delegado Dr. José Aparecido Sanches Severo”, relata Kalunga.

Ao final da reunião o parlamentar encontrou o Dr. Luiz Maurício de Souza Blazeck, que hoje é Diretor da Academia de Polícia do Estado de São Paulo.