Vereador Kalunga entrega Moções de Congratulações aos colaboradores da Semana Municipal de Combate ao uso de drogas e álcool

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 11, o Vereador do Povo Mestre Kalunga homenageou, através das entregas das Moções de Congratulações, ao Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior (DEINTER 7), por meio do Delegado Diretor Dr. Julio Gustavo Vieira Guebert, e do Delegado Dr. Osmar Guimarães Júnior, bem como do Investigador Encarregado pelo Grupo Especial de Combate às Drogas, Sr. José Ceoloni, Departamentos, órgãos, clínicas e outros envolvidos que colaboraram de alguma maneira para a realização de uma série de ações que fizeram parte da 1ª Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas e Álcool do projeto denominado “Vamos dar uma rasteira nas Drogas”, realizada de 28 de julho a 1º de agosto no município de São Roque.

Feliz com o resultado do trabalho que vem desenvolvendo a respeito do tema que afeta toda a sociedade, Kalunga destaca a importância da realização de ações de sensibilização. “Agradeço imensamente o apoio de todos e também da sociedade que participou dos eventos em respeito a Lei nº 4.088/2013 que determina a realização desta 1ª Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas e Álcool de autoria deste parlamentar”, finaliza.