Vereador Kalunga aguarda providências com relação à segurança em Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga aguarda mais providências com relação à segurança no Distrito de Maylasky.

Kalunga vem reivindicando há tempos junto a Polícia Municipal e a Guarda Municipal o aumento de rondas ostensivas e extensivas no Distrito de Maylasky e região. “Iniciamos o ano com vários problemas, dentre os quais, a falta de segurança no Distrito de Maylasky. Inclusive, a população implora por mais atenção do Poder Público, fala.

Kalunga espera que este ano o Distrito de Maylasky possa receber a tão sonhada base da Guarda Municipal, além da retomada dos serviços de limpeza e manutenção das vias públicas.

Poste:

Com relação ao poste que está caindo sobre a linha férrea localizada ao lado da Avenida Drª. Carla Ceragioli, próximo ao “Rancho dos Amigos”, no Distrito de Maylasky, Kalunga informa que todas as medidas de praxe estão sendo tomadas. Cabe salientar que o parlamentar oficiou o Departamento de Planejamento solicitando providências. “Ainda é importante ressaltar que estamos solicitando a Gerência da CPFL – Companhia Piratininga de Força e Luz e também a Empresa Vivo uma visita técnica ao local, visando efetuar os reparos necessários. Por fim observo que as empresas responsáveis pelo poste e rede de energia elétrica juntamente com Poder Executivo estão cientes do problema, tendo em vista que o poste pode cair a qualquer momento e provocar um acidente”, finaliza.