Vereador Guto Issa pede retorno da Festas das Nações

O Vereador Guto Issa está reivindicando ao Poder Executivo para que a Festa das Nações seja realizada no segundo semestre deste ano, já que o evento é uma importante fonte de arrecadação das entidades beneficentes instaladas em São Roque.

Guto Issa explica que foi amplamente divulgada a notícia de que a referida Festa das Nações não seria realizada pela Prefeitura neste ano. “ A Festa das Nações, que inclusive está inserida no Calendário de Eventos do Município, já se tornou uma tradição, pois vinha ocorrendo, ininterruptamente, desde 2011, no Recanto da Cascata. Para as instituições o evento é de suma importância, porque muitos dependem das verbas para continuar realizando os seus trabalhos. Estou, portanto, solicitando a Administração Municipal, para que reveja a decisão e realize a Festa das Nações”, diz.

Outro projeto do Vereador Guto Issa está relacionado a capacitação de profissionais que estão a frente destas entidades. “Em parceria com a Deputada Federal Mara Gabrilli, deverá ocorrer em breve, um workshop que trará ensinamentos quanto aos “Princípios de Gestão para o Terceiro Setor”, o qual acredito ser de extrema importância para esses profissionais que atuam nas entidades beneficentes da cidade”, finaliza.