Vereador Gonzaga pede rede de captação de água para rua no Marmeleiro

No último dia 04 de abril, o vereador Luiz Gonzaga de Jesus protocolou Requerimento na Câmara Municipal, endereçado ao Poder Executivo, solicitando informações sobre a implantação da rede de captação de águas pluviais na Rua Cristovão Martinez Arca, no bairro Marmeleiro.

“Os moradores da rua me procuraram já há um bom tempo me pedindo ajuda para a solução do problema da captação das águas da chuva e da falta de bocas-de-lobo. Por ser uma descida, as enxurradas ganham força e acabam destruindo tudo no caminho, inclusive as calçadas que estão bem danificadas, além de invadir casas e causar prejuízos e danos à vida das pessoas que moram ali”, explica o vereador.

Segundo o vereador, as redes de captação de água não foram instaladas quando a rua foi asfaltada, nem tampouco quando foi recapeada há pouco mais de três anos, o que tem gerado problemas para os moradores da rua e das adjacências há anos.

“Protocolei o Requerimento esta semana esperando uma resposta, pois Ofícios e Indicações o Prefeito nem se quer respondeu. Eu continuo pedindo e cobrando da Prefeitura e da Sabesp que resolvam o quanto antes esse problema porque sei a dificuldade que as pessoas que moram na rua e nas proximidades passam e também sei que é o mínimo de infraestrutura que deve ser feita quando se asfalta uma via pública, porém, não fizeram”, encerra.