Vereador Etelvino confere funcionamento de reservatório de água no Bairro Mombaça

O Vereador Etelvino esteve, nesta semana, no Bairro Mombaça, em São Roque, e aproveitou para conferir o funcionamento do reservatório, instalado recentemente pela Sabesp, para fornecimento de água aos moradores daquela localidade.

Etelvino explica que no Mombaça já havia um reservatório com capacidade para 50 mil litros, porém a reivindicação dele era para que a quantidade de água fosse aumentada. “Com a instalação do novo reservatório de 100 mil litros d’água, o Bairro do Mombaça será amplamente abastecido, beneficiando assim toda a comunidade”, diz.

Outro pedido do Vereador Etelvino junto a Sabesp foi feito por meio do Ofício nº 779, que solicita a manutenção do alambrado e também do portão no local em que se encontra o poço artesiano, no Bairro do Mombaça. “O documento já foi protocolado na Câmara Municipal e estou pedindo à Sabesp para que realize os serviços o mais breve possível”, finaliza.