Trabalho do Vereador do Povo Mestre Kalunga resulta na continuação do oferecimento do EJA (Educação de Jovens e Adultos) na escola do Distrito de Maylasky

O Vereador do Povo Mestre Kalunga em reunião com o Prefeito Daniel de Oliveira Costa acertou a continuação do oferecimento do EJA (Educação de Jovens e Adultos), na EMEF Prof. Tibério Justo da Silva, localizada no Distrito de Maylasky.

Por reivindicação do Vereador do Povo Mestre Kalunga, o Prefeito assinou o Decreto Municipal nº 8.126 que regulamenta o ensino do EJA para o ano de 2015, na referida unidade escolar . “Fico muito feliz com essa iniciativa que beneficiará a todos, pois com educação a gente vai mais longe”, fala o parlamentar.

O Vereador Kalunga agradece ao empenho do Prefeito Daniel de Oliveira Costa por ter se sensibilizado e atendendo a reivindicação dos munícipes.