São João Novo recebe melhorias após reivindicações do Vereador Rafael Marreiro

O Distrito de São João Novo está recebendo diversos melhoramentos depois do pedido do Vereador Rafael Marreiro.

Rafael Marreiro explica que a administração municipal prossegue efetuando vários serviços, como capinação e roçada, operação “tapa-buraco”, implantação de iluminação pública e podas de algumas árvores porque os seus galhos estavam em cima da fiação da rede elétrica. “Quero agradecer ao empenho do Departamento de Obras e está trabalhando para a realização dessas benfeitorias, pois sei que são serviços essenciais e devem ser priorizados”, comenta.

O Vereador Rafael Marreiro agradece também a empresa RCS Engenharia pela instalação de iluminação pública. “Sabemos das necessidades do nosso Distrito e de toda região e vamos continuar batalhando para que a atual gestão atenda as nossas reivindicações. Quero reafirmar o meu compromisso com vocês e dizer que continuarei lutando e correndo atrás”, finaliza.

Marreiro ressaltou que esse será o seu último mandato. “ Quero encerrar os meus últimos quatro anos de mandato realizando um trabalho bem intenso, buscarei a pavimentação asfáltica de alguns bairros, visando assim melhorar a vida dos moradores que sofrem com o barro e com a poeira. Como irei encerrar o meu ciclo como Vereador, quero registrar na história de São João Novo muitas conquistas, porque amo o nosso Distrito e quero o melhor para o nosso povo”, finaliza.