Reivindicações do Vereador Etelvino resultam em manutenções de estradas rurais

Após várias reivindicações do Vereador Etelvino, o Departamento de Obras da Prefeitura de São Roque iniciou na manhã da última terça-feira, dia 28, os serviços de manutenção das estradas rurais da região do Carmo, Caetê, Jardim Camargo, Vila Lino, Serrinha, entre outros Bairros adjacentes.

O Vereador Etelvino explica que a situação das vias de terra estavam precárias. “Alguns trechos, ao longo das estradas, apresentavam muitas valetas e buracos, prejudicando assim os motoristas que trafegam pelo local para chegaram nas suas residências”, informa.

Etelvino comenta também que tais trabalhos devem ser realizados com frequência. “Venho falando, já há algum tempo, que as manutenções precisam ser periódicas, evitando assim inúmeros transtornos aos munícipes”, finaliza.