Rafael Marreiro pede solução para problema de taxistas e pedestres do Centro

Reconhecido por sua atitude e força política, o Vereador Rafael Marreiro se reuniu, durante a semana, com taxistas do ponto de taxi da Rua XV de Novembro, no centro de São Roque, para discutir e encontrar uma solução para o problema de afundamento dos

paralelepípedos que revestem o trecho da rua onde está instalado o ponto dos pracistas.

“Os taxistas me procuraram para ajudá-los na solução de um problema que tem causado transtornos não apenas para eles mas a todos os pedestres que passam por ali diariamente. Alguns me contaram casos de pessoas que se desequilibraram, caíram e se machucaram em virtude da irregularidade do piso e do fato de se tornarem escorregadios em dias de chuvas”, conta Marreiro.

Taxistas e o Vereador pensaram juntos numa solução: “por se tratar de um trecho tão usado por pedestres e ao mesmo tempo tão pequeno, seria ótimo se fosse asfaltado e estou pedindo ao Prefeito Daniel de Oliveira para incluí-lo no cronograma de pavimentação do município”.

Atividade nos Distritos

Sempre atento às reivindicações de moradores dos Distritos, Rafael Marreiro esteve, durante a semana, em Maylasky onde ouviu reivindicações e cobranças de vários moradores.

“Muitos munícipes estão aguardando promessas públicas feitas pelo Poder Executivo como a reforma da Praça Central, a construção da Pista de Caminhada e a instalação da Academia ao Ar Livre. E estou pedindo ao Prefeito que também atenda esses meus pedidos em nome da população, como fez, recentemente, quando levou o asfalto e a iluminação pública à diversas ruas do Distrito e como fez, quando eu era Presidente da Câmara, disponibilizando mais médicos no Posto de Saúde e uma ambulância. Luto pelo progresso e desenvolvimento de Maylasky, por melhorias, por mais indústrias e por mais emprego porque acredito que juntos podemos mais”, finaliza Marreiro.