Organizadores da 87ª Romaria dos Cavaleiros de São Jorge são homenageados na Câmara

Na última segunda-feira, 09, na Câmara Municipal, o vereador Adenilson Correia, Mestre Kalunga, homenageou com Moção de Congratulação os senhores Wilson Roberto Silva, Chico Aranha, Presidente, José Rubens Leite, Vice Presidente, e Olavo Capuzzo Neto, Netão, representando todos os integrantes da comissão organizadora, pela realização da 87ª Romaria dos Cavaleiros de São Jorge com destino à Pirapora do Bom Jesus.

Mestre Kalunga, que também é o autor da Lei que declarou a Sociedade Cívica dos Cavaleiros de São Jorge de Utilidade Pública, parabenizou toda a comissão organizadora, romeiros, cavaleiros e amazonas que dela participaram.

“É uma honra poder homenagear toda a comissão organizadora da Romaria, através dessas Moções de Congratulações, este evento de tamanha importância social, cultural e religiosa para os são-roquenses. Como legislador, acredito que devemos sempre estar próximos, apoiando e reconhecendo o trabalho e esforço daqueles que se dedicam à nossa cidade”, finaliza Kalunga.