Jardim Suíça reivindica melhorias ao Projeto Vereador no Bairro

Nesta semana o Projeto Vereador no Bairro, que leva o gabinete itinerante dos vereadores Marquinho Arruda, Cabo Jean e Rafael Tanzi aos bairros da cidade, esteve no Bairro Jardim Suíça onde recebeu diversas reivindicações de melhorias trazidas pelos munícipes da região.

Entre outras solicitações, os parlamentares registraram a necessidade de um espaço destinado ao lazer; a manutenção e melhoria nas vias públicas; a necessidade de limpeza, capinação e roçada em ruas e margens da ferrovia e córrego; além de mais segurança através de policiamento ostensivo.

Os vereadores informam que já levaram, comunicaram ou encaminharam os pedidos ao órgãos públicos responsáveis pelos serviços para que sejam incluídos no cronograma de execução dos mesmos e que acompanharão os pedidos até suas realizações.

Na próxima semana, em virtude do feriado de carnaval e da quarta-feira de cinzas, o Projeto Vereador no Bairro não será levado a nenhum bairro da cidade, devendo ser retomado na próxima semana.