Gonzaga pede solução para problemas causados pelo desvio do Trânsito no Villaça

Durante a semana, o vereador Luiz Gonzaga de Jesus esteve no Jardim Villaça, a pedido de moradores, para verificar as interferências na rotina e os prejuízos materiais causados na localidade por causa das obras do novo contorno da Rodovia Raposo Tavares, em andamento no bairro.

“Esta obra alterou totalmente a rotina das pessoas que moram em volta dela porém, no Jardim Villaça, foi feito um desvio do trânsito da Estrada do Vinho para a Rodovia Raposo Tavares que tem afetado não apenas o asfalto das ruas, que não foi projetado para receber tamanho volume de tráfego, como também das casas, que têm apresentado trincas e rachaduras por causa da trepidação gerada pelo grande número de veículos que passam por ali”, fala.

Um exemplo de interferência do trânsito na vida da localidade acontece na Rua Santo Antonio e na Avenida São Luiz, onde há buracos no asfalto e casas com a estrutura afetada.

“A Rua Santo Antonio é o elo de ligação entre a Estrada do Vinho e a Avenida São Luiz e recebe todo o trânsito do desvio. Nela, há buracos enormes e as esquinas têm sido invadidas por caminhões de grande porte que não têm espaço suficiente para manobras o que acaba por danificá-las. E isso, precisa ser resolvido urgente, as pessoas não podem ser prejudicadas, terem suas casas impactadas. Quem vai consertar isso depois? Por isso estou pedindo à Prefeitura que intervenha enquanto a obra ainda está em andamento, para que depois o prejuízo não fique para os munícipes”, encerra Gonzaga.