Dra. Cláudia Pedroso conquista a instalação da Casa dos Conselhos para São Roque

A Casa dos Conselhos foi inaugurada nesta quinta-feira, dia 07, através da luta da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso junto ao Governo do Prefeito Guto Issa. Participaram da solenidade membros da sociedade civil, Presidentes e Conselheiros de diversos Conselhos Municipais atuantes no município, jornalistas, representantes de instituições, além do Presidente da Câmara, Vereador Julio Mariano, e os Vereadores Guilherme Nunes e Toninho Barba.

Ao usar a palavra, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso enfatizou a importância dos Conselhos Municipais para o desenvolvimento da cidade e comentou que foi Conselheira durante muitos anos. “Hoje é um momento feliz, pois estamos realizando um sonho que é a implantação da Casa dos Conselhos, um espaço democrático que está disponível para toda a nossa população. Neste local acontecerão inúmeros debates que só fortalecerão a atuação dos Conselhos Municipais, além da elaboração de projetos que contribuirão com o desenvolvimento da nossa cidade. A Casa dos Conselhos é a Casa da Cidadania são-roquense”, finaliza.