Bairros de Canguera, Carmo e Pavão estão totalmente abandonados

Os Vereadores Etelvino Nogueira e Maurinho Góes estão preocupados com a situação caótica dos Bairros mais afastados do município.

Segundo os Vereadores Etelvino e Maurinho, os problemas vêm se arrastando e a população que é prejudicada. “Enviamos ao Executivo diversos pedidos, solicitando com urgência alguns reparos nas estradas rurais situadas nos Bairros de Canguera, Carmo, Caetê, Mirim e Pavão. As ruas estão esburacadas, cheias de valetas e precisam de reparos, porque as reclamações são diárias”, falam.

Frequentemente os Vereadores estão cobrando da Administração Municipal para que realizem diversos melhoramentos. “A manutenção das estradas é algo que não está sendo feita de tempos em tempos e por isso os munícipes estão descontentes, tendo em vista que isso acaba com o estado de conservação dos veículos que as utilizam”, fala.

Outro fator é quanto a falta de coleta de lixo. “ As caçambas estão lotadas de lixo e muitas vezes ficam superlotadas, porque a coleta de lixo é feita com atraso e isso é inadmissível, pois paga-se uma fortuna para a empresa de lixo”, ressaltam.

Para os Vereadores Etelvino e Maurinho os locais estão abandonados. “ Além de todos esses problemas, o mato alto também tomou conta das Estradas e é dever da Prefeitura mantê-las limpas e organizadas, coisa que não está acontecendo em nossa cidade”, comentam.