Após um ano de cobranças do Vereador William Albuquerque, Bairro Vinhedos recebe melhorias

Após intensas cobranças do Vereador William Albuquerque quanto as reivindicações de benfeitorias no Bairro Vinhedos, a Prefeitura iniciou nesta semana os serviços de limpeza de um terreno situado na Rua Mazuelo, conforme Indicação nº 1252/2021. Outro pedido que o Parlamentar vem reivindicando, é a colocação de 40 metros de tubulação de cimento para captação da água das chuvas, que desce pela viela, que liga a Rua Verdilho, registrada pela indicação nº 67/2022.

O Vereador William Albuquerque explica que agora a luta é pela construção de uma área de lazer no local. “Conforme Indicação nº 1181/2021, estou cobrando do Poder Executivo a implantação do projeto “Areninha” para o Bairro Vinhedos. O projeto do Governo do Estado visa a construção de um espaço para a prática de atividades físicas e de lazer. A minha ideia é de que o terreno limpo, de propriedade da Prefeitura, receba um campo de Futebol Society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. Continuarei reivindicando junto à Administração Municipal para que esse sonho antigo da comunidade seja finalmente realizado”, fala.

Mais pedidos:

Desde que iniciou o seu mandato como Vereador, William Albuquerque reivindica melhorias para o Bairro do Vinhedos, entre os quais, iluminação pública, asfaltamento de várias ruas, limpeza, capinação e serviços de cascalhamento e motonivelamento das estradas de terra. “O Vinhedos é carente de infraestrutura e por isso a nossa principal batalha é pela pavimentação asfáltica de todo o Bairro que está crescendo e a população sofre com a poeira em dias de sol e com o barro em dias de chuva”, finaliza.