Advogado “Lilo” recebe título de cidadão são-roquense das mãos da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 12, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso teve a grata satisfação de entregar o título de cidadão são-roquense ao Dr. Carlos Ap. Grisólia Cordeiro, conhecido popularmente como “Lilo”.

A outorga, concedida pelo Poder Legislativo, através da iniciativa da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, teve como objetivo homenagear o Dr. Carlos Ap. Grisólia Cordeiro. “Essa é uma homenagem ao amigo e advogado Lilo pelos relevantes serviços prestados em benefício da nossa cidade. Lilo é um são-roquense nato, apaixonado por essa terra, que sempre colaborou nas ações sociais e culturais do município. Portanto, nada mais justo do que homenageá-lo”, fala.