Através de emenda do Deputado Carlos Zarattini, Vereador Julio Mariano conquista três veículos para a Saúde

Nesta semana, o Vereador Julio Mariano acompanhou o recebimento de três veículos gols completos, destinados para atender o setor de Saúde do município de São Roque. Esses carros foram comprados através de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Zarattini, após solicitação de Julio Mariano.

Os veículos já estão sendo utilizados nos Postos de Saúde de São João Novo, Saboó e Goianã. “Foi uma grata satisfação poder colaborar para que o município pudesse comprar estes carros, que estão atendendo a nossa população, principalmente numa área tão importante, que é a Saúde”, fala.

Julio Mariano explica que o Deputado Carlos Zarattini só para a área de Saúde, neste ano de 2019, está enviando quase R$1.000.000,00 (um milhão de reais), além de R$ 400 mil para a reforma da Rodoviária e R$ 465 mil para abertura da interligação do Jardim Brasília. “Até o momento temos um recorde de emendas para a nossa cidade. Agradeço ao meu amigo Carlos Zarattini por sempre estar colaborando com São Roque e esperamos que as benfeitorias sejam realizadas em breve”, finaliza.