Vereador Rafael Marreiro apresenta Emendas à LDO 2021

O Vereador Rafael Marreiro apresentou três Emendas Impositivas ao Projeto nº 25/2020 da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021.

Segundo Rafael Marreiro, as Emendas são indicações parlamentares que se aprovadas em Plenário na Câmara Municipal permitirão a destinação de recursos do município para obras e projetos. As Emendas de autoria de Rafael Marreiro são: R$44 mil para obras de tubulação das ruas do Bairro Vila Vinhas, em São João Novo, R$70 mil para a Guarda Municipal e R$114 mil para pagamentos de exames oftalmológicos e tratamentos de cataratas.

Rafael Marreiro comenta que priorizou três áreas nas suas Emendas, como obras e infraestrutura, segurança pública e saúde. “Espero que os colegas Vereadores votem favoráveis as minhas Emendas, pois através delas, a população será beneficiada”, esclarece.

LDO:

LDO é a Lei de Diretrizes Orçamentárias, proposta pelo Executivo Municipal, que dá origem ao Orçamento Municipal, tendo em vista que nela são especificados os gastos da cidade.

Segundo o cronograma de deliberação, a LDO será votada em dois turnos pelo Legislativo são-roquense, sendo nos dias 6 e 13 de julho.